01/07/2021

Imprimir notícia

Compartilhe esta postagem:


Guimarães e Camilo reafirmam parceria pelo desenvolvimento do CE

O deputado federal José Guimarães (PT/CE) reuniu-se, na tarde da última quinta-feira (24), com o governador do estado, Camilo Santana. A pauta do encontro girou em torno de projetos para o desenvolvimento dos municípios cearenses.

“Conversamos sobre ações em diferentes frentes, da educação a sistemas de infraestrutura e desenvolvimento do estado, passando pelas iniciativas de combate à pandemia. Estamos articulando projetos de interiorização do ensino superior, bem como programas de construção de estradas”, apontou Guimarães.

O parlamentar é um dos principais articuladores da implantação de cursos de Medicina nas cidades de Crato e Quixeramobim, bem como da instalação de um campus avançado da Universidade Estadual do Ceará (UECE) em Canindé.

Outra ação que foi pautada no encontro foi a construção da estrada entre o distrito de Nenelândia e a sede de Quixeramobim, uma demanda antiga dos quixeramobinenses e que começa a ganhar corpo a partir do trabalho de Guimarães junto ao Executivo estadual.

“Trabalhar pelo desenvolvimento do Ceará sempre foi o eixo norteador do meu mandato como deputado federal. Ter o apoio do governador Camilo Santana em projetos que vão melhorar a vida dos cearenses é fundamental para transformar para a realidade do nosso povo”, afirma Guimarães.