04/10/2020

Imprimir notícia

Compartilhe esta postagem:


Lideranças do PT fortalecem candidaturas em agendas no interior

O fim de semana foi de agenda intensa para lideranças petistas. O líder da Minoria da Câmara dos Deputados, José Guimarães, esteve em Quixeramobim, na sexta (2), onde concedeu entrevistas e reforçou apoio à chapa de Pedro Coelho e Tarsianne Borges.

O petista também participou do lançamento de candidaturas de 18 vereadores do PT em Canindé ontem (3) pela manhã. À noite, Guimarães marcou presença no lançamento da campanha de Rita Peixoto à prefeitura de Limoeiro do Norte. 

Também marcou presença no evento o presidente da legenda no Ceará, Antônio Filho, o “Conin”. Antes, o dirigente passou por Barreira, em apoio ao candidato Alailson Saldanha, e por Baturité, onde participou de caminhada com o candidato Dr. Márcio Luz.  

Já o ex-presidente do PT Ceará, Francisco de Assis Diniz, esteve em Jaguaruana na sexta-feira (2) durante o adesivaço da candidata do partido nas eleições do município, Ana Teresa de Carvalho. 

Já o deputado estadual Moisés Braz participou de agenda no município de Meruoca. Lá, o parlamentar participou da inauguração do comitê do candidato Herton Alves. 

Em Fortaleza, Luizianne Lins e seu candidato a vice, Vladyson Viana, fizeram carreata por bairros da Regional V na tarde de ontem (3).

Segundo Guimarães, os candidatos do partido têm, como principal diferencial, propostas alinhadas à redução das desigualdades locais. “Nossa estrela brilha nos quatro cantos do Ceará. Nossos candidatos representam a esperança em dias melhores”, afirma.