01/02/2020

Imprimir notícia

Compartilhe esta postagem:


José Guimarães participa de posse do diretório municipal do PT de Ocara

Em mais um fim de semana de posses de diretórios municipais do PT no interior do Estado, o deputado federal e vice-presidente nacional do PT José Guimarães prestigiou a solenidade que marcou a investidura dos dirigentes do município de Ocara, a 104 km de Fortaleza, na manhã deste sábado, 1º. 

Além de reforçar o compromisso com as pautas do município, Guimarães destacou a importância da posse realizada hoje para o fortalecimento do PT no interior do Estado. De acordo com o parlamentar, já são mais de 70 pré-candidaturas previstas em todo o Ceará para as eleições deste ano. “Ajudem e cuidem do PT. Diziam que o partido estava morto, mas estamos mais vivos do que nunca!”, afirmou.

Segundo o parlamentar, a união de esforços será fundamental para garantir a vitória nas eleições municipais e, com isso, demarcar território na luta contra o atual governo federal daqui a dois anos. “A nossa luta é para devolver a felicidade ao Brasil, pois não tenho dúvidas que voltaremos a governar o país em 2022”, projetou.

Também estiveram presentes na solenidade a prefeita do município, Amália de Sousa (PP), a secretária nacional de Organização do PT, Sônia Braga, e o deputado estadual Moisés Braz (PT).