23/01/2020

Imprimir notícia

Compartilhe esta postagem:


Guimarães participa de filiação de Mirian Sobreira ao PT nesta quinta-feira (23)

Novo fôlego para os quadros do PT no Centro-Sul do Ceará. Assim pode ser definida a filiação da ex-deputada estadual Mirian Sobreira ao partido nesta quinta-feira, 23. A solenidade acontecerá na sede do Sindicato dos Comerciários de Iguatu a partir das 19 horas. O deputado federal e vice-presidente nacional do PT José Guimarães (PT/CE) é um dos confirmados no evento.

“Vamos eleger muitos prefeitos e prefeitas em todo o Ceará. Estamos trabalhando com a ideia de lançar Mirian como nossa candidata pelo PT em Iguatu”, afirma Guimarães. Já Antônio Filho, o Conin, presidente do PT Ceará, destaca a alteração positiva causada pela entrada de Mirian na legenda: “Ela é muito bem-vinda, pois fortalece o projeto do partido em uma das áreas mais estratégicas para nós no Estado”.

O presidente ressalta, ainda, a trajetória política da ex-parlamentar: “Recebemos Mirian com muita alegria no PT, pela sua história e pelas causas que ela defende. Ela é uma grande simpatizante das nossas ideias. Foi eleitora do ex-presidente Lula e solidária durante esse período em que esteve preso injustamente”.

Sobre Mirian Sobreira

Mirian de Almeida R. Sobreira é natural de Iguatu e está na política há mais de 20 anos. Em junho de 2015, foi convidada pelo governador Camilo Santana para assumir a Secretaria Especial de Políticas sobre Drogas (SPD) e ficou à frente da pasta coordenando, articulando e executando ações para a consolidação da Política Estadual sobre Drogas. Em junho de 2017, retornou para as atividades parlamentares, ocasião em que atuou como deputada estadual. Era filiada ao Partido Democrático Trabalhista (PDT) e, agora, assume a missão junto ao Partido dos Trabalhadores de Iguatu.

Serviço - Solenidade de filiação de Mirian Sobreira ao PT
Data: hoje, dia 23 de janeiro
Horário: às 19h
Local: Sindicato dos Comerciários de Iguatu - Av. Adil Mendonça, 344, Prado - Iguatu – CE (antiga 27 de novembro)