10/10/2018

Imprimir notícia

Compartilhe esta postagem:


Guimarães é reconduzido à Câmara dos Deputados com a quarta maior votação do Estado

Com 173.039 votos, José Guimarães foi reeleito para mais um mandato de deputado federal. “Meu sentimento é de gratidão por todos aqueles que confiam no nosso trabalho e transformaram essa confiança em votos. Fui o quarto mais votado no Ceará e um dos mais votados pelo Partido dos Trabalhadores do país, o que mostra que realizamos um trabalho sério e sempre ao lado dos interesses do povo”, comentou.
Uma das principais marcas do parlamentar é trabalhar para o desenvolvimento de todas as regiões do Estado. A prova disso foi que Guimarães recebeu votos em todos os 184 municípios cearenses. Destaque para Itapipoca, que rendeu mais de 13 mil votos para o deputado. Além disso, ele foi o mais votado em outros 14 municípios cearenses: Abaiara, Ararendá, Altaneira, Caririaçu, Ipaporanga, Jaguaruana, Mauriti, Missão Velha, Palhano, Piquet Carneiro, Potengi, Quixeramobim, Senador Pompeu e Tabuleiro do Norte.
“Cada voto tem o mesmo valor. Nos próximos anos em Brasília vou lutar para revogar as medidas que levaram o Brasil ao atraso tomadas por Michel Temer. Quero ainda garantir projetos que gerem emprego e renda para todos os brasileiros e em especial desenvolvimento para o meu Estado”, afirmou o deputado federal.
Para Guimarães, agora o mais importante, passado o primeiro turno das eleições, é garantir a vitória de Fernando Haddad na presidência da República. “Vamos ter uma batalha dura no segundo turno de convencer as pessoas do risco que o país corre em eleger a intolerância ao invés da esperança”, alertou.