05/02/2018

Imprimir notícia

Compartilhe esta postagem:


Governador anuncia obras que beneficia população de Umari

O último sábado foi dia de festa para o povo de Umari. O governador Camilo Santana autorizou a liberação de R$ 750 mil para a reforma do Hospital do município. “Esta obra é uma antiga reivindicação dos moradores do município e de lideranças políticas da Região. Nós recebemos diversos apelos do prefeito e de parlamentares que representam o município e resolvemos apoiar a Prefeitura nesta importante iniciativa para oferecer melhor qualidade na saúde para as pessoas que mais precisam”. Na ocasião, o governador autorizou recursos para a compra de uma ambulância no município.

O município também vai receber novas viaturas da Polícia Militar, além de brinquedopraça, miniareninhas, além de obras para a melhoria do trânsito e nas vias urbanas de Umari.

E não para por aí. Camilo Santana esteve também no município de Baixio, onde assinou ordem de serviços para três projetos do governo estadual para a população do município. A principal e mais aguardada pelos moradores é o asfaltamento dos 12 quilômetros da estrada que liga Baixio a Umari, que fazem divisa com o estado da Paraíba. Por meio do Programa Ceará de Ponta a Ponta, o governador assinou a autorização da liberação de R$ 11 milhões para construção da rodovia. “Será um grande investimento que dará mais segurança e tranquilidade para os moradores das duas cidades”, disse o governador.

O deputado federal José Guimarães acompanhou o governador na agenda pelas cidades do Centro-Sul e destacou principalmente os investimentos na cidade de Umari. "Foi uma reivindicação que levamos ao poder Executivo que se mostrou sensível aos pedidos e agora veio ao município atender. Uma vitória do povo de Umari", comentou.