28/05/2014

Imprimir notícia

Compartilhe esta postagem:


Guimarães se reúne com o presidente do Icasa na sexta (30)

O deputado federal José Guimarães (PT-CE) tem reunião marcada com o presidente do Icasa no final da tarde da próxima sexta-feira (30). A reunião integra os compromissos do parlamentar na região do Cariri no final de semana e tratará das condições para o time de futebol cearense possa receber o patrocínio da Caixa Econômica Federal.

“É um time que alcançou importantes resultados nos últimos anos e tem dado orgulho a uma importante região do Ceará, o Cariri”, justifica Guimarães.

Nesta semana, Guimarães articulou uma reunião entre os representantes dos três principais times cearenses com o diretor de marketing do banco, Clauir Santos. Durante o encontro, a Caixa informou aos clubes que não abrirá mão das certidões negativas de débito junto à União como condição para concessão do apoio financeiro.

Não foram discutidos valores dos patrocínios, que serão determinados por uma empresa especializada, a partir de diferentes variáveis – embora haja padrões determinantes, como a competição que cada time disputa.

“É um momento muito importante para o nosso futebol. A bola está com os times. Basta se regularizar e o contrato será feito no dia seguinte”, disse o parlamentar, que fez questão de agradecer a postura “muito atenciosa” do presidente da Caixa, Jorge Hereda.