06/05/2013

Imprimir notícia

Compartilhe esta postagem:


Feirão da Caixa supera expectativas e alcança negócios de R

A nona edição do Feirão Caixa da Casa Própria em Fortaleza contabilizou mais de R$ 1,48 bilhão em negócios, com 9.262 contratos assinados e encaminhados. A expectativa inicial era de alcançar R$ 1,3 bilhão em negócios até o domingo (05), último dia do feirão no Centro de Eventos. Segundo a Caixa, o financiamento imobiliário continua nas agências da Caixa Econômica com as mesmas condições do Feirão.

No evento, foram oferecidos mais de 20 mil imóveis, distribuídos pela capital cearense e região metropolitana. Neste ano, o visitante teve como opção de compra os imóveis usados e novos ou na planta. Participaram dessa edição 100 construtoras, mais de 60 imobiliárias e parceiros institucionais.

Este ano quem adquirir o financiamento imobiliário poderá começar a pagar a primeira prestação em janeiro de 2014. A condição é válida para financiamentos com recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE).

“A Caixa vem realizando um belíssimo trabalho na promoção do direito à moradia aos brasileiros a partir de feirões como esse. Nos últimos 10 anos, o brasileiro e a brasileira deixou de depender do aluguel e aprendeu a sonhar com a casa própria, coisa que nunca se pensaria há 10-15 anos atrás. Esse é o jeito petista de governar e realizar o sonho dos brasileiros”, admitiu o deputado José Guimarães (CE), líder do PT na Câmara Federal, durante a solenidade de abertura do Feirão em Fortaleza.