12/03/2011

Imprimir notícia

Compartilhe esta postagem:


Guimarães defende formação de uma “única banda” no P

Uma festa para comemorar uma história de lutas e vitórias. Na última sexta-feira (11), o deputado federal José Guimarães (PT) participou, em Beberibe, da comemoração dos 31 anos do PT. Durante o evento, que contou com a presença do deputado estadual Dedé Teixeira (PT), o 2o vice-presidente do Diretório Nacional defendeu uma maior união dentro do diretório municipal do partido e a ampliação do número de filiados.

“Vocês tem aqui 1.600 filiados e defendo a tese que é hora reorganizar o partido, tendo em vista as eleições de 2012”, disse Guimarães. “Todos vocês sabem o carinho e a ligação história que nós temos com o PT aqui de Beberibe. E é por isso que sempre digo ao Dedé [Teixeira]: no Litoral Leste, temos a missão de cuidar melhor de três cidades, e uma delas é Beberibe".

O parlamentar lembrou que, embora hajam derrotas no passado, é a “hora de arregaçar as mangas” e trabalhar tendo em vista ampliar o número de prefeitos aliados ao programa de governo da presidenta Dilma Rousseff (PT) e do governador Cid Gomes (PSB). “Está na hora do PT de Beberibe formar uma ´única banda´, porque quem está do lado da Dilma e do Cid não pode deixar que essa importante cidade continue andando para trás por mais quatro anos”, completou.

Também marcaram presença ao evento que comemorou a filiação simbólica de Lucielena Conohato e José Maria Lima, o presidente do diretório municipal Jaelson do PT e o superintendente do Ministério da Pesca e Aquicultura, Melquíades Ribeiro. Além destes, o presidente da Câmara Municipal, Eduardo Lima (PT) e a suplente de vereadora Sandra Maria Pinto Monteiro (PT).