28/06/2017

Imprimir notícia

Compartilhe esta postagem:


Para Guimarães, pronunciamento de Temer foi "patético"

“[Temer] Tá completamente fora de eixo. É um pronunciamento que chega a ser patética. É patético o presidente da República se dirigir ao país e não esclarecer absolutamente nada”, declarou o deputado federal José Guimarães (PT-CE), sobre o pronunciamento do presidente Michel Temer, transmitido ao vivo na tarde desta terça-feira (27).

Após participar de reunião com os líderes da oposição, na Câmara dos Deputados, o líder da minoria informou que a orientação do bloco é buscar a construção do enfrentamento na Casa até que a questão da denúncia contra o presidente esteja resolvida. “Não vamos deixar votar nada até que se apure, não se vote essa denúncia que deve chegar a qualquer momento na Câmara Federal”.

Guimarães aproveitou ainda para convocar os brasileiros a participar da greve geral marcada para esta sexta-feira (30), em todo o País. “Ela está turbinada. Esse combustível que foi colocado aí será fundamental para potencializar a greve geral. É muito importante todos nós, nas redes sociais, chamarmos a população para protestar”.

Com informações do Portal 247