01/05/2012

Imprimir notícia

Compartilhe esta postagem:


Valdy Bezerra de Menezes: "Aracati sonha com dias melhores"

O diretório municipal do PT de Aracati comemorou, no último dia (30), o Dia do Trabalhador reafirmando apoio à candidatura do médico Valdy Bezerra de Menezes à Prefeitura Municipal. O ato, que aconteceu no auditório do colégio Marista, contou com as presenças dos deputados José Guimarães (PT-CE), Dedé Teixeira (PT-CE) e Dr. Pierre (PC do B), reuniu mais de 600 pessoas, incluindo lideranças da região de Baturité e Vale do Jaguaribe, e lançou uma forte corrente que pediu a renovação da política local e a retomada do crescimento da cidade do Litoral Leste cearense.

Em seu discurso, o deputado José Guimarães (PT-CE) lembrou que, em conversas reservadas com Cid Gomes, o governador teria afirmado apoiar um candidato que representasse uma renovação política. O nome, segundo informou o recém-eleito coordenador da bancada nordestina no Congresso Nacional, surgiria do diálogo do PT com o secretário Bismarck Maia (Turismo) e deve ser influenciado pelo resultado de pesquisas.

"Prefeito quando se elege é para colocar o cidadão como senhor do próprio destino, é para pagar o piso dos professores, levar saúde e emprego para população”, definiu o também vice-líder do governo federal na Câmara dos Deputados. “Se Aracati aceitar o desafio de ter uma gestão aliada ao governador Cid e, sobretudo, à presidente Dilma, não tenham dúvida que não sobrarão esforços para encaminhar emendas para este município”, disse.

Na opinião do deputado estadual Dedé Teixeira, os nove anos de governo Lula e Dilma “revolucionaram” o Brasil e “poderão chegar mais perto da população com a eleição de prefeitos petistas por todo País”. A meta nacional da legenda é eleger entre 800 e 1.000 prefeitos, com a possibilidade de dobrar o número de administrações petistas no Estado do Ceará.

“Aracati sonha com dias melhores e a minha candidatura não representa a realização de um projeto de pessoal, mas a capacidade de levar para a nossa população o desenvolvimento que tem sido realizado no Brasil”, definiu a própria candidatura o médico do hospital César Cals.