09/05/2019

Imprimir notícia

Compartilhe esta postagem:


Guimarães rebate Paulo Guedes em comissão da Câmara

NOTA DE ESCLARECIMENTO!

Durante audiência da comissão especial que analisa a Reforma da Previdência, realizada na tarde desta quarta-feira, fui atacado de forma injusta pelo ministro da Economia Paulo Guedes, que prestou um desserviço contra a população ao me atacar.

Aproveito a oportunidade para esclarecer que tenho orgulho de não ser alvo de nenhum processo.

Algumas pessoas muito mal intencionadas espalham fakenews referente ao caso “dólar na cueca”. Um processo em que fui inocentado tanto pela Assembleia Legislativa do Ceará quanto pelo STJ e principalmente pelo povo do meu Estado já que fui eleito quatro vezes deputado federal após o referido caso.

Os ataques ganham força quando nossa atuação em defesa da aposentadoria dos trabalhadores e dos direitos ganha relevância no Congresso Nacional.

Vamos seguir firmes rumo à Greve Geral contra todos os retrocessos que o governo federal está promovendo contra o povo brasileiro.

Quanto aos ataques na internet, nossa assessoria jurídica está atuando para que seja feita a justiça, além de estarmos entrando em contato com a delegacia de crimes praticados na internet.

José Guimarães - deputado federal