11/02/2019

Imprimir notícia

Compartilhe esta postagem:


Haddad começa pelo Ceará mais uma caravana pelo Nordeste

Retomando a agenda de lutas e o diálogo com as frentes, militância e partidos progressistas do Ceará, o PT realiza no próximo dia 15, às 18h, no Hotel Oásis Atlântico, o Seminário “O Brasil que saiu das urnas”, com a presença do ex-candidato a presidência, Fernando Haddad. A jornada pela Região Nordeste pretende passar ainda por Pernambuco, Rio Grande do Norte, Bahia e Piauí.

“O Nordeste foi a Região que consagrou Haddad como presidente do Brasil. E a ida dele ao Ceará é importante para resgatar o povo que lhe deu 71% de votos e os companheiros que fizeram nas redes e nas ruas sua campanha no Estado. Acreditamos que é desta forma que juntos possamos fortalecer o PT como um partido de oposição ao Governo”, explica secretário de Relações Institucionais do PT Nacional, o deputado Federal José Guimarães (PT/CE), após reunião da Executiva Nacional do PT realizada nesta sexta-feira, 8, em São Paulo com a presença da presidenta Nacional do PT, Gleisi Hoffmann.

PT 39 anos por Lula Livre

Além do aniversário de 39 anos do PT, comemorado no próximo dia 10, o partido decidiu integrar ao Seminário, o Ato Lula Livre que repudia a condenação injusta sem provas, com personagens inventados e distorções, do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

“Queremos mobilizar e formar a militância petista para a atual conjuntura. Precisamos nos organizar para a defesa do nosso companheiro Lula, da democracia e dos direitos dos trabalhadores, reforçando a oposição ao governo de Bolsonaro”, explicou Antônio Filho, presidente do PT Ceará.

SERVIÇO

Haddad no Ceará

PT 39 anos por Lula Livre - Seminário “O Brasil que saiu das urnas”

Dia 15 de fevereiro – sexta-feira – às 18h

Hotel Oásis Atlântico - Av. Beira Mar, 2500 - Meireles, Fortaleza – CE