03/05/2018

Imprimir notícia

Compartilhe esta postagem:


Guimarães: “Resultados do golpe são os piores possíveis”

O deputado federal José Guimarães (PT-CE) alertou, em vídeo divulgado em suas redes sociais nesta quinta-feira (3), que a situação em que o Brasil se encontra “é uma das piores dos últimos 20 anos”. “O desemprego atingiu mais de 13,7 milhões de pessoas, a dívida pública está na estratosfera, os investimentos públicos estão caindo, a produção industrial mais uma vez vai ladeira abaixo, e os indicadores das contas públicas são os piores desde 2001”, afirmou.

Para ele, a insatisfação popular é um reflexo da política do Governo Temer, que “não consegue fazer nada em benefício do povo”. “Aos poucos, o País vai se dando conta de que com o golpe que foi dado, os resultados que estão apresentando à sociedade brasileira são os piores possíveis”.

Guimarães ressaltou ainda que, com a proximidade das eleições, só a luta, a resistência e a campanha em defesa da democracia, da soberania nacional e pelos direitos da população vai colocar o País de volta no caminho certo. “E, é claro, Lula livre para consolidar a saída para a crise que o Brasil está enfrentando”, finalizou.

Fonte: Brasil 247