21/12/2017

Imprimir notícia

Compartilhe esta postagem:


Poranga: Guimarães destaca necessidade de mobilização

Em Poranga, na extrema do Estado, o deputado estadual Moisés Braz (PT) participou de reunião no Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTR) do município, na manhã desta quinta-feira (21/12). O encontro foi pautado pelas perspectivas eleitorais para o ano que vem e contou também com a presença do deputado federal José Guimarães (PT).

“Não podemos deixar de orientar nossos trabalhadores em votar num projeto político. Precisamos expor os deputados que estão contra os direitos da classe trabalhadora, mas também deixar claro quem faz a defesa”, destacou Moisés Braz. O parlamentar chamou a atenção para o importante papel dos sindicalistas e militantes de esquerda no processo eleitoral.

O deputado fez uma análise da conjuntura política estadual. Segunde ele, Camilo é candidato à reeleição e o PT é contra qualquer aliança com golpistas. A sigla pretende eleger uma boa bancada de deputados estaduais e federais. Moisés falou ainda sobre projetos de seu mandato aprovados na Assembleia que beneficiam o homem e a mulher do campo.

O cenário político nacional foi pautado pelo deputado federal José Guimarães. O parlamentar listou diversos retrocessos que temos vivenciados no governo Temer e alertou para os riscos da reforma da Previdência em tramitação na Câmara Federal. Guimarães afirmou que Lula será candidato à presidência e é o nome certo para trazer de volta esperança ao povo brasileiro.

Também participaram da reunião as presidentas do STTR Raimunda Alves de Pinho e do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras no Serviço Público de Poranga (SINDSEPP) Isabel Cristina Campos Correia.

Com informações da Assessoria de Comunicação do deputado estadual Moisés Braz