27/07/2017

Imprimir notícia

Compartilhe esta postagem:


Estrada entre Ararendá e Ipueiras será pavimentada

Festa para a população dos municípios de Ararendá e Ipueiras. Na próxima segunda (31/7), o governador Camilo Santana autoriza a obra de pavimentação da CE-189 que liga as duas cidades.

O deputado federal José Guimarães atuou como articulador junto ao governo do Estado para que a reivindicação da população fosse atendida. "Seja em Brasília ou quando estou pelo Ceará sempre procuro me reunir com os prefeitos para ouvir as demandas dos municípios. E a pavimentação da CE-189 foi uma das pautas apresentadas que levamos prontamente para o governador Camilo", comentou Guimarães.

A estrada representa um investimento de R$ 30 milhões em investimentos e tem um total de 29,3 km, sendo 8 km dentro do município de Ararendá, onde liga a sede às localidades de Cabelo do Nego e Barriguda. Já em Ipueiras, a rodovia conecta o distrito de Livramento, passa pela localidade de Balseiros e pelo distrito de São José até a sede urbana.

O prefeito de Ararendá, Aristeu Eduardo (PT), comemorou a obra. “São dois municípios agrícolas, e essa estrada vai ajudar muito no escoamento da produção, além de facilitar a vida da população que precisa ir a banco, às feiras e ao comércio nas cidades”, contou.