15/05/2017

Imprimir notícia

Compartilhe esta postagem:


Guimarães visita Abaiara e destina recursos para o município

Na última sexta-feira, o deputado federal José Guimarães,  visitou o município de Abaiara. Ao lado do prefeito Afonso Tavares, do vice Ânngelo, dos secretários municipais e de mais de 30 lideranças políticas e comunitárias, o parlamentar cumpriu uma vasta agenda que começou com uma reunião na sede da prefeitura onde ele ouviu as principais demandas de cada secretaria.


Em seguida, a comitiva fez uma visita a uma creche do programa Proinfancia construída com recursos federais na época da então presidenta Dilma Rousseff e que embora esteja pronta ainda não foi inaugurada. O prefeito está fazendo ajustes para que a obra, concluída há mais de três anos, logo seja entregue à população. 
Logo após, a comitiva fez uma visita a unidade mista de saúde local onde viu de perto os trabalhos que a nova administração. Abaiara está recebendo uma emenda do deputado Guimarães para custeio da saúde no valor de R$ 300.000,00.


O deputado ficou encantado. "Não sei como é que vocês estão mantendo esse tão importante e bem feito trabalho com tão poucos recursos. Estão de parabéns porque vários serviços da área que eram feitos em hospitais vizinhos e que agora estão sendo feitos aqui mesmo em Abaiara, como é o caso de pequenos procedimentos cirúrgicos", destacou.


Ele se comprometeu ainda viabilizar junto ao governador Camilo Santana, mais recursos para várias áreas principalmente na saúde. A visita foi concluída na sessão da Câmara de Vereadores de Abaíara, onde o deputado conversou com a população sobre as reformas trabalhista e previdenciária.