03/05/2017

Imprimir notícia

Compartilhe esta postagem:


PT Ceará realiza Congresso Estadual nos dias 6 e 7 de maio

O Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) Ceará promove nos próximos dias 6 e 7 de maio, o 6º Congresso Estadual do PT. O encontro reúne todos os executivos e parlamentares da sigla no Ceará, os delegados eleitos no PED 2017 e os militantes do partido.

O cenário nacional e local, o balanço dos governos e organização partidária são alguns dos temas principais do encontro. A militância também irá refletir sobre o momento atual, apresentará propostas que serão encaminhadas ao 6º Congresso e elegerá a nova direção estadual.

O evento que acontece no complexo coberto de eventos da Universidade Estadual do Ceará, no Itaperi, terá 400 delegados e delegadas eleitos (as). A critério da Comissão Executiva Estadual serão convidados cerca de 40 representantes (10% do número de delegados e delegadas) da sociedade civil e dos movimentos sociais.

O Congresso homenageará a ex-primeira dama do Brasil, Marisa Letícia Lula da Silva e o companheiro de luta no Ceará, Raimundo Nonato da Silva (Sula).

Ao todo, o PT Ceará tem em mandatos um senador, um governador, oito deputados e deputadas federais e estaduais, 15 prefeitos e prefeitas, 18 vice-prefeitos e vice-prefeitas e 134 vereadores e vereadoras.

*Serviço*
*6º Congresso Estadual do PT*
Mesa de abertura 9h, dia 6 de maio
Encerramento às 13h, dia 7 de maio
Local: Complexo coberto de eventos da Universidade Estadual do Ceará- UECE – Itaperi
Av. Dr. Silas Munguba, 1700 - Campus do Itaperi, Fortalez