13/03/2017

Imprimir notícia

Compartilhe esta postagem:


Edital seleciona projetos de organizações para parcerias com Estado

O Governo do Ceará mantém aberto, até o próximo dia 20 de março, o edital para inscrição e seleção de projetos que objetivam firmar parcerias entre organizações da sociedade civil e poder público. As propostas selecionadas receberão, conjuntamente, o valor de R$ 6.510.000,00 para execução. O repasse financeiro será destinado a programas divididos em sete categorias:  Agropecuária, Esporte, Diversidade Sexual, Capacitação Profissional, Eventos Religiosos, Eventos de Moda e Projetos Sociais.

As parcerias a serem celebradas serão feitas em regime de mútua cooperação e com duração certa, através de apresentação de projetos com âmbito do social, da saúde, do esporte, da educação e da cultura. Os concorrentes terão de apresentar projetos com potencial de fomentação de realizações que valorizem as tradições nordestinas, os traços culturais e o desenvolvimento econômico e tecnológico do Estado em 2017.

Em curso desde o dia 16 de fevereiro, as inscrições são efetuadas por meio de entrega de documentação em envelope lacrado, mediante protocolo na Casa Civil (Palácio da Abolição, Av. Barão de Studart, nº. 505, Meireles, Fortaleza – CE, CEP: 60.120-000). Os interessados devem ir ao local exclusivamente em dias úteis, no horário de 9h às 12h e de 13h às 15h. Depois do horário final da entrega, há o prazo de 15 minutos de tolerância - até as 15h15min.

Com o ato inscrito oficial, o Executivo tem como intenção ampliar a democratização do acesso aos recursos do Programa 081 – Comunicação Institucional e Apoio a Políticas Públicas, para o fomento de bens, produtos e serviços inerentes a parceria, nas várias regiões do Estado do Ceará.



Acesse o Edital de Chamamento Público através do: http://www.casacivil.ce.gov.br/index.php/edital