10/01/2017

Imprimir notícia

Compartilhe esta postagem:


Em Barro, Guimarães e Moisés debatem conjuntura e o PED

O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Barro, na região do Cariri, promoveu uma plenária política na quinta-feira (5/1), na Câmara Municipal. A atividade contou com a participação dos deputados estadual Moisés Braz (PT) e federal José Guimarães (PT). O encontro reuniu cerca de 60 líderes petistas e sindicais de várias localidades do município.

Em pauta, a conjuntura política e econômica do Brasil, do Ceará e do município, assim como o Processo de Eleição Direta do PT que deverá ocorrer em breve. Os parlamentares destacaram que seus mandatos estão interagindo em um processo de reconstrução do PT e de reaproximação com a base social da sigla. A questão hídrica e outros projetos importantes para o desenvolvimento econômico e social do Barro também pautaram o encontro.

Estiveram presentes a prefeita interina Vanda Pereira (PRB), o presidente da Câmara Eurandir Senézio (DEM) e outros vereadores, assim como o presidente do PT no Barro, Cícero Genaldo, e o presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, Francisco Batista (Segundo).