30/07/2015

Imprimir notícia

Compartilhe esta postagem:


Deputado José Guimarães acompanha primeira visita do ministro Joaquim Levy ao Ceará

O ministro da Fazenda, Joaquim Levy, visita Fortaleza na próxima sexta-feira (31). A visita ministerial foi encabeçada pelo líder do governo, deputado José Guimarães (PT-CE),
que acompanha a comitiva acompanhado dos secretários da Fazenda, Mauro Filho, e da Infraestrutura, André Facó. Levy sobrevoa o Complexo Industrial e Portuário do Pecém (CIPP), em São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Fortaleza, pela manhã e à tarde participa do encerramento do XXI Fórum Banco do Nordeste de Desenvolvimento.
 
É a primeira visita de Levy ao Estado do Ceará como ministro. Além de tratar dos investimentos no CIPP, o ministro se reúne com a bancada cearense durante jantar no Palácio da Abolição para tratar da liberação de linhas de investimento de interesse do governo estadual. "São recursos importantes como o empréstimo para construção de estradas, no valor de R$ 200 milhões, o Acquário do Ceará e outras obras decisivas para o crescimento da economia cearense", informa o líder do governo, José Guimarães (PT-CE).