26/05/2014

Imprimir notícia

Compartilhe esta postagem:


Futebol cearense deve receber apoio da Caixa

Representantes dos três maiores clubes do futebol cearense, Fortaleza, Ceará e Icasa, participam, nesta terça -feira, de reunião na sede da Caixa Econômica Federal, em Brasília, para discutir um acordo de patrocínio. O encontro, articulado pelo deputado José Guimarães (PT), é a sequência de uma negociação iniciada no ano passado.
 
De acordo com o parlamentar, nesta rodada de conversa já deverão ser abordados os valores a serem pagos aos clubes. “Desde nosso último encontro, os dirigentes foram orientados sobre a necessidade de ter sua situação fiscal do clube regularizada. Só assim será possível concretizar o apoio da Caixa”, explicou Guimarães.
 
 O apoio do banco ao futebol cearense foi discutido em audiência anterior, que envolveu, além de Guimarães, os deputados André Figueiredo (PDT) e José Airton (PT), com participação do presidente da Caixa, Jorge Hereda. “A tradição dos nossos times, a força das torcidas, uma praça esportiva como a arena Castelão, além do fato de sermos sede da Copa do Mundo, são fatores mais do que suficientes para sensibilizar a Caixa sobre o mérito do nosso pleito”, disse Guimarães.